Escola Morada do Saber

Atividades Extracurriculares

ballet

A atividade traz diversos benefícios para os jovens. A dança ajuda no desenvolvimento da estrutura muscular, a concentração,  na coordenação motora e na capacidade cognitiva, além de ajudar na disciplina, na postura e no equilíbrio.

Xadrez

O Xadrez pode ser visto por alguns uma atividade extremamente complexa ou voltado para pessoas mais maduras, mas a verdade é que essa atividade é altamente benéfica para o público infanto juvenil. Habilidades como o raciocínio lógico,  a memória e a concentração.

natacao

Natação

A natação é uma das melhores atividades voltadas para o público infanto juvenil. Ela traz diversas vantagens como o desenvolvimento de coordenação motora, a disciplina, o equilíbrio, entre outros aspectos, inclusive que melhoram a saúde dos praticantes.

Hip-Hop

Nossa aula de Hip-Hop é uma explosão de energia, ritmo e expressão pessoal! Projetada para crianças e adolescentes de todas as idades e níveis de habilidade, esta aula mergulha os alunos no vibrante mundo da cultura hip-hop