Escola Morada do Saber

O colégio

O Centro Educacional busca trazer um ensino de qualidade a seus alunos, mas com uma proposta diferenciada. Pensamos sempre que cada aluno evolui de forma individualizada, então tratamos desenvolvimento de cada um de modo íntegro. Nós trazemos um método humanizado para nosso ensino, no qual permite que nossos alunos criem um pensamento crítico e sejam capazes de trilhar seus sonhos através da educação.

banner-escolinha-front

Diretora

Silvia Lúcia Ferreira

Silvia dedicou 42 anos de sua vida ao campo da educação integral. Desde os 12 ou 13 anos, ela sonhava em educar e integrar seus alunos na sociedade. Esse sonho a inspirou a criar uma escola que não apenas focava na parte pedagógica, mas também priorizava o acolhimento dos alunos. Ela acredita que ao acolher os alunos e proporcionar um ambiente amoroso, a aprendizagem ocorre naturalmente.

O propósito do Centro Educacional é direcionar os seus alunos para um ensino de qualidade e sejam inseridos no mercado de trabalho como profissionais completos.